14
jun

E se você descobrisse sua origem através do seu DNA, qual seria sua reação?

DNA

A empresa de viagens momondo criou um concurso cultural que vai mexer com as raízes das pessoas através do DNA e promete revolucionar nossa forma de olhar o outro. A promoção se chama:

WIN YOUR DNA JOURNEY – Ganhe sua viagem DNA

EXPLORE A SUA DIVERSIDADE E DESCUBRA COMO VOCÊ ESTÁ CONECTADO AO RESTO DO MUNDO. Parece que o projeto consiste basicamente em convidar pessoas de alguns lugares do mundo para descobrir suas origens.

Inicialmente os países aptos ao concurso serão Austrália, Áustria, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Roménia, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e EUA.

Segundo os organizadores, alguns países e governos têm regulamentos delicados quando se trata de manipulação de informações genéticas, e por isso, não devem participar.

Serão escolhidas pessoas que têm um senso comum de patriotismo (acreditam no conceito de “raça pura”) a fazer o teste para descobrir sua real origem no mundo.

Como resultado, temos o vídeo abaixo que é emocionante e a constatação de uma das participantes:  “Esse teste deveria ser obrigatório. Não haveria mais extremismo no mundo se as pessoas conhecessem sua real origem no mundo.”

Tal iniciativa é especialmente relevante, em tempos de ódio e discursos extremados.

 

Vimos esta preciosidade no site UpDateOrDie 😉

2 ideias sobre “E se você descobrisse sua origem através do seu DNA, qual seria sua reação?

Deixe uma resposta